Estamos em busca de uma pessoa Analista de SOC/NOC para integrar o time. Responsabilidades Monitoramento ativo do ambiente do cliente; Monitoria via ferramenta SolarWinds, e-mail e Grafana; Acionamento ao cliente/operadora em casos pontuais para correção; Triagem de alarmes recebidos via ferramentas automatizadas com interação com cliente via e-mail; Atendimento de alarmes dentro do SLA seguindo procedimentos definidos; Atendimento de requisições, chamados e notificações via e-mail e ferramentas customizadas; Requisitos obrigatórios Trabalho com atendimento ao cliente final; Experiência com T.I; Experiência em Redes (Diferencial); Benefícios Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Porto Seguro; Vale Refeição: R$ 27,00 por dia útil pago no cartão Flash; Seguro de Vida; Vale academia; Auxílio Home Office; Presente de Aniversário Personalizado Day Off; Curso de Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador); Incentivo à educação para cursos e capacitações; Vale transporte. Modalidade de trabalho Regime 100% presencial (escala 6x1). Local de trabalho: Ipiranga (próximo à estação de metrô Alto do Ipiranga). J-18808-Ljbffr