Será responsável por atuar na identificação de oportunidades e estratégias para
eventos, analisa e valida parcerias, mantém contato e executa parcerias aprovadas,
acompanha indicadores de sucesso após eventos, apoiar no mapeamento do ecossistema de
eventos, e presta assistência na área de eventos e parcerias, participando do monitoramento
de feedback e propondo melhorias
- Auxiliar no planejamento e execução de eventos corporativos, promocionais e
institucionais;
- Realizar cotações de fornecedores e serviços necessários para os eventos;
- Organizar e acompanhar a logística de materiais promocionais, brindes e
credenciamentos;
- Auxiliar na gestão de contratos e orçamentos de eventos;
- Prestar suporte na comunicação com fornecedores, parceiros e clientes internos;
- Prestar suporte logístico quando necessário para apoiar eventos próprios e
patrocinados
- Realizar análises simples de possibilidades de parcerias.
- Elaborar e acompanhar cronogramas básicos de eventos;
- Apoiar a equipe no desenvolvimento de materiais de divulgação;
- Acompanhar a montagem e desmontagem dos eventos de forma presencial ou
remota;
- Elaborar relatórios e registros sobre a execução dos eventos.
**Requisitos**:
- Graduação em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.
- Entre 1 ano e 2 anos de experiência na área de atuação.
- Pacote Office
- Ferramentas de gerenciamento de projetos
- Ferramentas de criação/edição de designs
- Noções de negociação, organização de eventos e suporte a parceiros e fornecedores.