O QUE NÃO PODE FALTAR: Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Ensino médio completo.PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Analistas: Processar as informações e conferências administrativas existentes; Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores: Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.