Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração
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* Ensino Médio completo;
* Desejável 06 meses na função;
* Curso de operador de empilhadeira;
* Pacote Office básico.
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* Organizar e coordenar o transporte de mercadorias garantindo que as entregas sejam feitas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecido;
* Armazenar produtos de forma organizada e segura e distribuindo-os conforme as necessidades dos clientes;
* Manter registros precisos do estoque disponível, monitorando os níveis de estoque e garantindo que haja um equilíbrio adequado entre a oferta e a demanda;
* Gerenciar o processo de logística reversa, lidando com devoluções de produtos, reciclagem, descarte e recondicionamento de mercadorias;
* Receber, processar e rastrear pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos de maneira eficiente e que os clientes sejam informados sobre o status de seus pedidos;
* Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, negociando contratos, resolvendo problemas e garantindo que os produtos sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazo acordados;
* Utilizar sistemas de gerenciamento de armazém (WMS), sistemas de rastreamento de frota e outras tecnologias de logística para otimizar as operações e melhorar a eficiência;
* Coletar e analisar dados relacionados às operações logísticas, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria;
* Avaliar e gerenciar os riscos associados às operações logísticas, desenvolvendo planos de contingência e implementando medidas preventivas para minimizar impactos negativos;
* Fornecer suporte aos clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e garantindo um alto nível de satisfação do cliente em relação aos serviços logísticos prestados;
* Ter conhecimento e certificação válida para operar empilhadeira;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.