Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles: • Operar de modo seguro • Satisfação do cliente • Resultados sustentáveis • Excelência em gente • Respeito e simplicidade • Colaboração /n Ensino superior completo ou em curso em Psicologia, Administração, Pedagogia, Gestão de RH ou em cursos correlatos; Experiência comprovada com Atração e Seleção; Conhecimento de técnicas de recrutamento e seleção; Pacote office intermediário.
/n Realizar briefing detalhado de vagas com clientes internos, compreendendo suas necessidades e expectativas; Estabelecer, implementar e executar estratégias específicas para a atração e seleção de talentos alinhados aos perfis das vagas e à cultura da empresa; Conduzir processos de atração e seleção da unidade, através de triagem de currículos, entrevistas comportamentais, aplicação de provas técnicas e aplicação e análises de inventários comportamentais; Monitorar o andamento dos processos seletivos e fornecer atualizações regulares para gestores, ajustando as estratégias conforme necessário; Manter um fluxo de comunicação eficiente e assertivo entre todas as partes envolvidas, garantindo alinhamento e satisfação; Garantir uma experiência positiva para candidatos e clientes internos durante todo o processo seletivo; Apoiar processo de inserção de novos empregados por meio de acompanhamento e suporte à adaptação dos mesmos; Acompanhar período de experiência dos novos colaboradores; Acompanhar indicadores da área, assim como executar entrevistas de desligamento; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.