O Analista de Suporte Salesforce faz parte da equipe de Vendas e Marketing que oferece suporte e desenvolve aplicativos para clientes internos.• O analista solucionará problemas e trabalhará com usuários finais para garantir que o Salesforce atenda às suas necessidades. Esta posição é responsável pelo gerenciamento, suporte e administração do ambiente Salesforce (nuvens de Vendas, Marketing e Comunidade) para implementar novos requisitos de negócios, ao mesmo tempo em que auxilia em novos projetos e iniciativas.• Responsabilidades:• Trabalhar com clientes internos para reunir requisitos e implementar alterações de configuração, dar suporte ao desenvolvimento de codificação e testes.• Trabalhar em backlog priorizado de solicitações de usuários• Seguir as diretrizes de Gerenciamento de Mudanças.• Manter-se atualizado sobre lançamentos, recursos e práticas recomendadas do Salesforce.• Fazer recomendações à Gerência e Consultores de Negócios sobre a melhor opção a ser implementada conforme apropriado.• Dar suporte a Projetos e Novas Iniciativas do Salesforce.• Seguir e entender Metodologias Ágeis (Kanban, Scrum,…).• Melhoria contínua mantendo o conhecimento e o treinamento atualizados.• Habilidades primárias necessárias:• Conhecimento profundo em administração do Salesforce• Objetos e campos• Segurança e compartilhamento (perfis e conjuntos de permissões, regras de compartilhamento...)• Ferramentas de automação (fluxos de trabalho, processos de aprovação, construtor de processos, fluxos...)• Código Apex• Mais de 2 anos de experiência no Salesforce• Capacidade de produzir bons documentos de design para fornecer soluções sólidas.• Capacidade de aprender rapidamente processos técnicos e funcionais.• Boa tomada de decisão e julgamento de negócios com foco no cliente.• Excelentes habilidades interpessoais e competências de trabalho em equipe• Excelentes habilidades de resolução de problemas/análise.• Fluência em inglês• Habilidades técnicas desejadas:• Ferramentas de gerenciamento de versão do Salesforce (ant, conjuntos de alterações, Salesforce DX, Flosum)• Conhecimento das linguagens C# e Java• Ferramentas de CI/CD: Jenkins/Groovy/Azure DevOps