Somos a maior multinacional brasileira de TI e estamos entre as 100 maiores empresas no mundo no ramo da TI, presente em 41 países com +25k colaboradores global
**Vaga**: Presencial
**Descrição**:
Atender as dúvidas e sugestões do cliente;
Sanar todas as dúvidas pertinentes;
Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das Métricas Contratuais (acompanhamento com SLA);
Explorar oportunidades de Melhorias;
Apoio técnico a equipe sobre processos e fluxos de chamados;
Acompanhar chamados transferidos e fazer follow-up com de atendimento com usuário final;
**Necessário**:
Ensino Técnico ou Superior Cursando ou Completo em cursos de Informática e áreas afins;
**Diferencial**:
Suporte a máquinas Dell e Lenovo;
Suporte a ambiente majoritariamente Windows;
Suporte a Desktops e Notebooks;
Suporte a celulares Android e iOS (Samsung, Iphone, etc);
Conhecimento em JRC (PABX);
Experiência na ferramenta de ITSM Sysaid;
Experiência em ambiente fabril.
**O que nós oferecemos**:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Desconto em Universidades e Instituições de idiomas
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos.
atualizados e com certificado
Assistência médica e odontológica
Clube+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimento) ?
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