Habilidades:Capacidade analítica;Dinamismo;Boa Comunicação;Concentração;Organização;Interesse por tecnologia.Conhecimentos específicos:Obrigatório excel avançado.Conhecimento em power Bi ou banco de dados será um diferencial.Formação:Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.Gerir e atualizar o mailing de uma operação de contact center ativo.Segmentar e qualificar listas de contatos para campanhas.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas.Implementar ajustes para otimizar resultados.Trabalhar em equipe para atingir metas e melhorar processos.Garantir a qualidade e precisão das informações no mailing.Atualizar sistemas CRM/ERP;Acompanhar de forma proativa os protocolos de atendimento aos clientes, buscando sempre soluções rápidas e eficazes.Ter conhecimentos dos serviços/produtos e suas funcionalidades;Desenvolver, implementar e monitorar relatórios de produtividade, atendimento e resultados, a fim de otimizar processos e alcançar metas.