Principais atividades:
1. Realizar atendimento ao cliente interno e externo;
2. Preparar relatórios e planilhas;
3. Organizar e digitalizar arquivos;
4. Controlar o estoque de materiais diversos;
5. Apoiar no controle e alimentação de relatórios financeiros da filial;
6. Lançar notas fiscais de fornecedores no sistema;
7. Apoiar na gestão e no gerenciamento da rotina operacional, colaborando para a otimização dos processos;
8. Efetuar solicitação de aquisição de materiais, produtos e serviços de acordo com as normas institucionais;
9. Colaborar com diferentes departamentos para garantir a eficiência dos processos administrativos;
10. Fazer serviços externos como banco, correio, prefeitura e outros;
11. Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho;
12. Apoiar nas demais atividades do departamento.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Experiência na área de atendimento;
3. Pacote Office;
4. Conhecimento em sistemas de ERP;
5. CNH B.
Conhecimentos desejáveis:
1. Documentação de processos de escrituras.
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