Descrição da empresa
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
Descrição da vaga
**Visão geral**:
- Ser um dos responsáveis por atender às necessidades dos hóspedes durante sua hospedagem;
- Acompanhar os hóspedes aos quartos e informá-los sobre todos os serviços e características do hotel;
- Conhecer as atividades realizadas no hotel e suas proximidades;
- Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes do hotel;
**Responsabilidades essenciais**:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, respondendo prontamente as suas solicitações;
- Manter conhecimento completo e atualizado de todas as características / serviços do hotel;
- Atender a todas as solicitações de bagagens para check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
- Transportar a bagagem dos hóspedes desde sua chegada ao hotel até o apartamento atribuído, para um novo quarto em caso de mudanças / alterações de apartamento e em seu check-out mediante solicitação;
- Conduzir a orientação de boas-vindas aos hóspedes, identificando e explicando as instalações e características do hotel, bem como as características do quarto;
- Identificar, armazenar e protocolar todas as bagagens e itens deixados aos cuidados do hotel pelos hóspedes no maleiro;
- Monitorar e manter a organização do lobby do hotel, maleiro e outras áreas de armazenamento de bagagens;
- Manter a limpeza e manutenção dos carrinhos utilizados para transporte de bagagem;
- Entregar itens em geral nos apartamentos dos hóspedes, prontamente ou conforme, a exemplo de: encomendas externas, mensagens, correspondências, pacotes, flores, jornais, entrega de comida externa e outros itens diversos solicitados pelos hóspedes;
- Orientar os hóspedes quanto aos procedimentos de serviço de estacionamento e meios de transporte (solicitação de táxis / serviços de transfer);
- Manter-se informado e atualizado sobre os serviços e atividades realizadas no hotel para direcionar os hóspedes e clientes aos locais corretos;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento;
Qualificações
**Habilidades Gerais**:
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimento das atividades;
- Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel;
- Conhecimento sobre os standards Leading Quality Assurance (LQA);
**Formação Acadêmica**:
- Ensino médio completo;
- Superior completo ou em curso nas áreas de turismo, hotelaria e similares será um diferencial;
**Idiomas**:
- Inglês intermediário;
- Fluência em outros idiomas será um diferencial;
Informações adicionais
**Jornada de trabalho**:
- Horário de trabalho: Tournant;
- Regime Contratação: CLT;
- Escala