Requisitos e Atividades: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística e Suprimentos ou correlatas; Experiência comprovada em gestão de compras e liderança de equipes; Atuação anterior no segmento industrial, preferencialmente em indústria alimentícia (desejável); Conhecimento em homologação de qualidade, gestão de fornecedores e negociação; Domínio de indicadores de desempenho e gestão estratégica de custos; Capacidade de promover reestruturação e melhoria contínua dos processos; Pacote Office Avançado; Profissional resiliente, com forte proatividade, visão estratégica e capacidade de tomada de decisão; Gerir o setor de compras, garantindo eficiência no abastecimento de matéria-prima, insumos e embalagens (primárias e secundárias); Realizar gestão de fornecedores, homologação de qualidade e negociações estratégicas; Monitorar indicadores de desempenho e garantir o alinhamento com os objetivos da empresa; Gerenciar equipe e processos, promovendo reestruturação e melhorias contínuas; Assegurar a interação eficaz com outras áreas, como Produção, Qualidade e Financeiro; Acompanhar fluxo de caixa, garantindo equilíbrio entre custos e prazos de pagamento.