Responsabilidades e atribuições:Atender os clientes na empresa, externamente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização;Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente;Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;Registrar na folha de trabalho e/ou agenda os dados do cliente, suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos;Dar acompanhamento na agenda (via sistema);Conferir documentações de veículos negociados na venda;Emitir folha de pedido de faturamento;Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos;Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros);Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para complementar e não perder a venda;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Experiência anterior na posição, com vendas de Veículos;Vivência com sistemas de gestão de vendas;Pacote Office Intermediário.
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