Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento.
Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico.
Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador.
Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
**Você será responsável por**:
- Atender aos usuários internos da Empresa por meio de controle de chamados de suporte de TI;
- Prestar suporte técnico de hardware, software e redes, que envolve instalação, reparo e configuração de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, tablets, celulares e roteadores);
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática;
- Apoiar na gestão dos ativos de software e hardwares e efetuar a manutenção, reposição e disponibilização destes aos usuários finais;
- Contatar fornecedores de hardware para aquisição de produtos;
- Acompanhar as atividades e entregas dos contratos terceiros dos prestadores de seriços.
**O que é essencial você apresentar**:
- Ensino Médio completo;
- Superior Completo/ Incompleto em cursos nas áreas ligadas a tecnologia da informação;
- CNH categoria B.
**O que oferecemos**:
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Programas de qualidade de vida;
- Gympass ou Auxílio Academia.
**Local de atuação**:
- Palmas - TO
Gostou do desafio?
Então que tal **juntar-se ao nosso time?!
**_
vemserenergisa_