Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH A (Moto) | Campo Grande/MS
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país, atuando em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente diretamente em seu ponto de venda.
A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Além disso, você será responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
O que esperamos de você:
* CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances:
* Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência com Logística.
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
* CLT: 44 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
* Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais);
* Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos);
* 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta;
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Ferramentas de Trabalho:
Veículo da cia (carro ou moto)
EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills.
Check de Cultura: Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Iremos compartilhar o resultado com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Candidatar a esta vaga
#J-18808-Ljbffr