**O que você fará**:
Você será responsável por atender associados presencialmente e por telefone, realizando atividades como recebimento de mensalidades, vendas, transferências de planos, inclusões e exclusões de associados.
Também gerenciará cancelamentos de contratos, controlará o caixa, apoiará em depósitos bancários e lidará com malotes.
Manterá um relacionamento contínuo com parceiros, controlará despesas, realizará acertos de contratos vendidos e gerenciará atividades de pós-venda.
Além disso, você organizará e coordenará a locação e manutenção de materiais de apoio ortopédico e controlará o recebimento e a entrega de carnês, carteirinhas e kits.
**O que oferecemos**:
- **Vale Refeição**:Por dia trabalhado.
- **Vale Transporte**: Com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.
- **Educação Continuada**:Convênio com universidades.
- **Bem-Estar**: Convênio com o Wellhub (Gympass), oferecendo acesso a uma rede conveniada de academias para cuidar da sua saúde.
- **Descontos Exclusivos**: Plano Sou Prever/Sou Angelus, com descontos diferenciados nas empresas do grupo, além de vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes com o Angeplus.
- Convênio com planos de saúde.
**Horário de Trabalho**:
Segunda a sexta das 08h00 às 19h00 e sábado das 08h00 às 12h00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atividades Administrativas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)