Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Agente de Service Desk Bilíngue - Inglês que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá
Atendimento direto a fornecedores nacionais referente a suporte aos sistemas utilizados pelo cliente no relacionamento com fornecedores, no que tange a orientações sobre cadastramento, acesso à Network, dúvidas de acesso a cotações, pedidos, contratos, pagamento navegação nas plataformas.
Reuniões via TEAMS com fornecedores para otimização do atendimento.
Atuação junto a fornecedores para promover atualizações cadastrais e documentais.
Emissão de relatórios de controle de atendimentos realizados e pendentes.
Cumprimento das Diretrizes de Segurança, qualidade e meio ambiente da empresa
Navegação da ferramenta.
Suporte na navegação entre o SAP SRM e o E-Fornecedores (as duas ferramentas que compõem o portal)
Suporte no pré cadastro de fornecedores
Apoio na execução de leilões efetuados pela Usiminas (atendimento e ligação aos fornecedores para acompanhamento e treinamento).
Apoio ativo no contato com fornecedores para follow-up de solicitação de cotação, quando solicitado pelo cliente
Atendimento ao ARIBA.
Cada contato será considerado uma ligação na volumetria.
Emissão de relatório mensal sobre os serviços.
Registro das ligações no sistema CA-Service Desk, ou qualquer outro definido pelo cliente de acordo com as diretrizes e processos estabelecidos pelo cliente
Ideal se você tiver:
Superior completo ou cursando graduações relacionadas à TI.
Experiência em suporte remoto, suporte técnico ou microinformática
Inglês Avançado/ Fluente
Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
Local: Ipatinga / MG
Horário de trabalho: 08h as 17h (SEG/SEX).
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
E muito mais!
+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
#LI-TM1
#LI-ONSITE
#LI-NDI
* Local de trabalho: Ipatinga, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente