Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente! Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil. São mais de 65 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico. Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor. E o que faz tudo isso dar certo é o nosso jeito de ser: Estamos juntos pelo cliente, pensamos e agimos como donos, fazemos o certo e com segurança, jogamos como um time, inovamos para evoluir, valorizamos as diferenças e somos éticos e responsáveis. E aí, se identificou? Veja o perfil abaixo.
**Responsabilidades e atribuições**
Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores.
Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações.
Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa.
Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT.
Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade.
Manter controles dos registros da qualidade.
Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas.
Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada.
Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade.
Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de Qualidade (mínimo 1 ano)
- Conhecimento das ferramentas de Qualidade
- Experiência com elaboração e revisão de procedimentos, manuais, IT’s
- Experiência com mapeamento de processo
- Experiência nas tratativas de não conformidade
- Vivencia com auditorias de Qualidade e de cliente
- Pessoa comunicativa e de fácil relacionamento
- Pode ser um diferencial: Conhecimento em ISO14001 e SASSMAQ
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- PPR.