Estamos em busca de um(a)Analista de Trade Marketing e Eventospara integrar nosso time. Este profissional será responsável por auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de ações de trade marketing e eventos, com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado, engajar consumidores e impulsionar vendas.
Principais Responsabilidades:
Planejar, organizar e executar eventos internos e externos (feiras, Road shows, workshops, ativações em PDV, etc.);
Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o impacto e os resultados dos eventos;
Realizar a gestão de fornecedores, contratos e orçamentos relacionados aos eventos;
Criar cronogramas detalhados e gerenciar o cumprimento de prazos;
Colaborar com equipes de design e conteúdo para criação de materiais promocionais;
Identificar tendências de mercado e propor inovações para eventos futuros;
Garantir a aplicação do branding e dos valores da empresa em todos os eventos;
Analisar resultados das ações, gerando relatórios de performance.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
Experiência prévia em trade marketing, eventos ou áreas relacionadas;
Habilidade em planejamento e organização de eventos e negociação com fornecedores;
Conhecimento em Excel e Power Point;
Disponibilidade para viagens e acompanhamento presencial de eventos, quando necessário;
Diferenciais:
Conhecimento de ferramentas de análise de resultados (Power BI, Google Analytics ou similares);
Experiência com plataformas de CRM e automação de marketing.
Day off de aniversário;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Plano de Saúde Unimed;
Refeição no Local;
Vale Alimentação;
Wellhub.#J-18808-Ljbffr