**Sobre a vaga**
**Venha fazer parte do nosso time!**
Quem somos?
A Inova BH pertence à 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira.
Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade.
Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade.
Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL,** para somar com nosso time de sucesso.
Topa o desafio?
**Responsabilidades Principais**:
- Executar todo o processo de rescisão contratual dos colaboradores;
- Executar o processo de homologação dos colaboradores demitidos junto ao sindicato responsável;
- Executar o processo de manutenção do ponto eletrônico dos colaboradores;
- Executar o processo de confecção de crachás dos colaboradores;
- Executar o arquivamento geral de documentos do setor;
- Apoiar/executar o processo de cálculo de férias dos colaboradores;
- Receber e conferir a documentação de terceiros. Responsável por receber e conferir a documentação de terceiros, garantindo que esteja completa e conforme os requisitos legais e regulamentares;
- Realizar as análises e verificação de documentos, como certidões negativas, comprovantes de regularidade fiscal e trabalhista, contratos, dentre outros;
- Organizar e controlar a documentação de terceiros. Responsável por organizar e controlar a documentação de terceiros, garantindo que esteja devidamente arquivada e disponível quando necessário;
- Digitalizar documentos de terceiros. Responsável por digitalizar documentos de terceiros, tornando-os acessíveis de forma eletrônica/digital;
- Preencher formulários e documentos. Responsável pelo preenchimento de formulários e documentos de terceiros;
- Emitir relatórios sobre a documentação de terceiros. Responsável pela emissão de relatórios sobre a documentação de terceiros;
- Suporte ao público interno.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- conhecimento em pacote Office
**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:
- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale-transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios
**Tipo de Oportunidade: CLT**
**Local de Trabalho: Belo Horizonte**
**Vaga extensiva para PCD**
Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!