Atividades principais:Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, via chat, e-mail e outros canais de comunicação;Recepcionar visitantes, organizar reuniões e compromissos nas agendas;Apoiar nas rotinas administrativas, incluindo controles internos, organização de documentos e arquivos;Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e encomendas;Elaborar, enviar e receber documentos, garantindo a comunicação eficiente com clientes e prestadores de serviços;Alimentar e atualizar o sistema corporativo;Gerenciar o sistema de telefonia e outras ferramentas administrativas;Colaborar em atividades correlatas e atender demandas solicitadas pela liderança.Requisitos indispensáveis:Domínio do Pacote Office (Word, Excel);Experiência comprovada em atendimento ao cliente;Familiaridade com termos e rotinas jurídicas;Facilidade em aprender e utilizar sistemas corporativos;Habilidades interpessoais como boa comunicação verbal e escrita, organização, autonomia, proatividade e orientação para resultados;Postura profissional com paciência, empatia e foco no atendimento ao cliente.Requisitos desejáveis:Conhecimento em plataformas jurídicas;Experiência prévia em escritório de advocacia.Detalhes da vaga:Área: Administração – Recepção.Local de trabalho: Presencial, no escritório em Belo Horizonte.Benefícios:Vale Refeição ou Alimentação;Gympass;Plano de saúde (50%);Regime de contratação: Efetivo CLT.Jornada: Período integral.Salário: Compatível com o mercado.
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