Cidade de atuação: Itapema (SC)
Principais atividades:
- Lançar informações para compor a folha de pagamento, em sistema específico;
- Controle do registro de ponto;
- Coletar assinaturas de colaboradores;
- Explicar questões de legislação trabalhista aos colaboradores;
- Receber e dar destino correto aos documentos trabalhistas;
- Lançar despesas e baixar recebimentos e pagamentos;
- Acompanhar procedimentos junto aos colaboradores, quando necessário;
- Manter contato com escritório contábil referente questões trabalhistas, sendo o elo de ligação entre este e a empresa.
- Outras questões relacionadas com RH/DP.
**Requisitos**:
- Curso superior completo ou estudante em Administração/Contábeis/Gestão de RH e áreas afins;
- Conhecimento/experiência em departamento pessoal/legislação trabalhista;
- Residir ou disponibilidade para residir em Itapema ou fácil deslocamento para essa cidade;
- Pacote Office;
**Remuneração**: salário R$ 2.400,00 a R$ 2.700,00(conforme experiência) + refeições na empresa (fornecidas pela empresa)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.400,00 - R$2.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Departamento Pessoal (obrigatório)