Profissional para atuar como Operador de Suporte Técnico.Necessário conhecimentos básicos em:Instalação Física de SwitchInstalação Física de CabeamentoInstalação e Manutenção de HardwareOrganização de RacksAtividades:Atender chamados com solicitações de clientes relativos aos seguintes serviços:Cabeamento vertical (dentro do rack) e horizontal (entre racks);Conexão de console para acesso remoto;Atualização de chamados (tickets) em ferramenta de atendimento do cliente;Atender as SLA´s de nível de serviço acordado;Acompanhar cliente no DC, quando necessário;Registrar entradas e saídas de equipamentos no DC;Configuração de Idracs de Servidores;Instalação de equipamentos;Movimentação de racks.
*Lembramos que nossas oportunidades são para todos, nós avaliamos candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, idade, deficiência, religião ou orientação sexual*RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaComunicação IntermediárioResolução de problemas IntermediárioTrabalho em equipe AvançadoInstalação Física de Cabeamento BásicoAtento aos detalhes AvançadoInstalação Física de Switch BásicoConhecimento em Data Center BásicoProatividade IntermediárioOrganização de Racks (Data Center) BásicoBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale refeiçãoReembolso de CursosLocalizaçãoAvenida Eid Mansur, 666, Parque São George, Cotia - SP, 06.708-070
#J-18808-Ljbffr