Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão?
O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937. Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.
O Assistente Administrativo de Loja será responsável por executar atividades administrativas, prestando suporte ao time comercial e de loja, fazendo interface entre os setores da Administração Central.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar todo suporte administrativo ao time da loja e aos vendedores externos;
- Realizar o controle de documentos da loja;
- Auxiliar na emissão de notas fiscais e fechamento do caixa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática e pacote Office.
**Informações adicionais**
Casa do Adubo é sucessora de Irmão Chiabai, empresa fundada em 16 de outubro de 1937 por Emílio, Ivo e Raymundo Chiabai, no Município de Afonso Cláudio, para atuar no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens e tecidos, assim como no comércio de café. Em 1952 a sede foi transferida para Av. República, em Vitória-ES.
A fim de acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, em 1973, a empresa alterou a razão social para Casa do Adubo Ltda. Estevão Covre assumiu o controle com os seus filhos Nicolau Emílio Covre e João Bosco Covre, dando um novo direcionamento aos negócios.
As atividades na área rural cresceram e os proprietários decidiram investir em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, onde está a Administração Central. Neste mesmo ano José Carlos Bento entra para a sociedade.