Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
/n
Habilidades:
Conhecimento em Redes;
Conhecimento em Mikrotik;
Conhecimento em Configuração de equipamentos;
Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de urgência e de inovação.
Formação:
Ensino Superior completo ou em andamento em Informática, Redes, CCNA ou áreas correlatas.
Curso prático em Mikrotik.
/n
* Executar chamados vindos de todos os setores da companhia;
* Prestar auxílio a outras unidades sempre que for necessário;
* Prestar auxílio remoto aos técnicos de campo identificando oportunidades de melhorias;
* Realizar a ativação de equipamentos e Serviços PF e PJ;
* Realizar documentação dos acessos ativos;
* Realizar a configuração de equipamentos quando necessário;
* Atividade: Fila PJ e PF, Batimento de CA, ativação de ONU, configuração de Mikrotik, configuração de equipamentos de Telefonia, ajuste de cadastros, abertura de chamados