Somos o **Grupo HIVE**, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em **Portugal**, **Brasil**, **Colômbia** e **México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.
Estamos em busca de um **Especialista de Customer Success** para oferecer suporte operacional e estratégico, garantindo a adoção completa das nossas soluções **Omnibees**e **Bee2Pay**. O objetivo principal é assegurar a satisfação do cliente, atingindo os KPIs estabelecidos e contribuindo para o sucesso do cliente em todas as interações.
Veja abaixo mais informações sobre esta posição!
**Responsabilidades e atribuições**
**Sua rotina de trabalho será**:
O desenvolvedor Python será responsável por criar e manter aplicaçõeo; Atuará em arquiteturas de microsserviços, utilizando ferramentas como SQS, RabbitMQ ou Kafka, e implementará testes unitários para garantir a qualidade do código. Também colaborará em equipes ágeis (Scrum), aplicando práticas de versionamento (Git Flow) e utilizando contêineres Docker para escalabilidade, além de otimizar o desempenho com caching (Redis, Memcached).
**Requisitos e qualificações**
**O que é essencial para a vaga**:
- Python
- AWS Lambda ( executar aplicação nuvem)
- Dynamo DB ( NoSQL)
- GraphQL (API APIREST)
- Amazon CloudWatch (monitorar aplicações)
- Framework Ágil (Scrum)
- Docker
- Arquitetura Serverless
- Arquitetura baseada em Microsserviços
- Testes de Unidade (Unit Tests)
- SQS e/ou RabbitMQ e/ou Kafka
- Gestão de controle de versão (git flow, trunk based...)
- Caching (redis, memcached...)tarefas de gerenciamento/armazenamento
**Informações adicionais** Desenvolvimento de Carreira**:
- Parceria educacional com: FIAP, Impacta, UNIP, Berlitz, Open English, Fisk e Abraço Cultural;
- Treinamentos e Capacitação._
**Saúde e Lazer**:
- Total Pass: Mais de 5 mil academias disponíveis;
- Clude Saúde - Plataforma de telemedicina;
- Beecoffee - Frutas no escritório para tornar as suas manhãs especiais e saudáveis;
**Comemorações**:
- Day off de aniversário;
- Beehour - Nosso happy hour com o time completo;
- _ Eventos e Programas ao longo do ano._
**Somos o**Grupo HIVE**, apaixonados por transformar o setor hoteleiro com tecnologia, conectando hotéis e viajantes de forma simples, segura e escalável. Presentes em**Portugal**,**Brasil**,**Colômbia** e**México**, somos a maior plataforma de tecnologia para hotéis da América Latina.**:
**Nossa força está em três grandes frentes**:
**Omnibees**, líder em soluções de distribuição, vendas e marketing.**:
**Bee2Pay**, uma fintech especializada em pagamentos e serviços financeiros.**:
**Niara**, que conecta novos compradores aos hotéis.**:
**Juntos, criamos um ecossistema completo para o setor hoteleiro, oferecendo ferramentas que vão desde distribuição e inteligência de dados até CRM, e-commerce e pagamentos. A Omnibees, nossa principal empresa, já conecta mais de 9.500 hotéis a 750 canais de vendas, movimentando mais de 15 bilhões de transações por ano.**:
**Tudo isso só é possível porque acreditamos no poder da inovação e, acima de tudo, nas pessoas. Nosso time de BeeHivers faz a diferença todos os dias, impulsionando a digitalização do turismo e construindo uma história de sucesso que continua a crescer!**:
**Nossa Cultura: Trabalho, Transparência e Felicidade**:
**Trabalho**:
**Entregamos com excelência, aprendendo e evoluindo constantemente. Nossos objetivos são ambiciosos, e nossa execução, eficiente.**:
**Transparência**:
**Confiamos uns nos outros, valorizamos autenticidade e crescemos com feedbacks claros e construtivos.**:
**Felicidade**:
**Criamos um ambiente colaborativo, resiliente e aberto a novas ideias, promovendo progresso pessoal e profissional.**:
**Nosso segredo?**:
**Mais de 400 colaboradores comprometidos em transformar o turismo com soluções inovadoras e resultados excepcionais. Afinal,**juntos, vamos mais longe!**: