Job descriptionQuando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade do nosso serviço de telefonia móvel, nosso time entra em ação. Se você manja de configuração de equipamentos, celulares, ou tem vontade de aprender sobre tudo isso, deu match! Queremos teu currículo na nossa caixa de entrada já/agora/imediatamente! :)Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Main responsibilitiesAtender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA dos clientes.Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.Requirements and skillsHabilidades:Raciocínio lógico;Boa capacidade de aprendizagem;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo. Técnico ou superior na área é considerado diferencial.Additional informationHorário durante treinamento (aproximadamente 30 dias): 08h às 12h e das 13h12 às 18h de Segunda a sexta-feira - PresencialHorários após treinamento: Escala 12x36 - Home OfficeOportunidade para trabalhar em Timbó/SCBenefícios para quem trabalha aquiPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
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