Sua função é entender as necessidades dos clientes, oferecer as melhores soluções e aumentar os resultados da equipe de vendas.
Requisitos:
* Formação Acadêmica: Superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou Gestão de Vendas;
* Experiência Profissional: Mínima de 01 ano na área de vendas;
* Inglês intermediário ou avançado;
* Curso de Técnica de Vendas (desejável).
Atividades Principais:
* Vender;
* Prospecção de novos clientes;
* Elaboração de propostas;
* Negociação das propostas;
* Realização de reuniões comerciais e técnicas;
* Acompanhamento de propostas;
* Ligações e envio de comunicação para clientes;
* Viagens para outras localidades;
* Preenchimentos de atas de reuniões;
* Atendimento às normas de saúde e segurança no trabalho;
* Contribuição para o alcance dos objetivos e metas do sistema de gestão integrado;
* Input das informações no CRM;
* Confecção de apresentações de relatório individual de venda;
* Focal point técnico/comercial pela organização.