Nosso e-commerce é o lugar certo para quem: Tem energia empreendedora: é preciso ser resiliente, persistente, não desistir e a superação é natural.
Todo dia é D0: Você vai pra cima, ama o que faz, se dedica e se compromete.
Sabe que mudanças são diárias e fazem parte do aprendizado.
Foca na excelência: sua régua é alta, e você quer ser sua melhor versão, sempre É um team player: você trabalha com alegria, diversão, gosta de pessoas, respeita a diversidade e ama trabalhar em equipe Você terá o desafio de : Desenvolver a estratégia da vendas em Marketplaces,, detectar tendências, players, sazonalidades e drivers de crescimento, bem como oportunidades estratégicas com as diferentes unidades de negócios e áreas, a fim de aumentar o crescimento das categorias.
Focal point no dia a dia, para acompanhamento de definição de assortimento, margens, take rates, entregas, sell-out e rentabilidade Gerar conhecimento gerencial sobre sortimento, pricing buyer e seller, competitividade dentro de mkt places: perfil empreendedor e hands-on.
Encontrar oportunidades dentro do ecossistema de MKT PLACES para melhorar o desenvolvimento, o posicionamento e o crescimento das categorias; gerenciar informações sobre o mercado e a concorrência; analisar preços, novos produtos, produtos de alta rotatividade e definir estratégias de diferenciação em termos de preço, oferta e parcerias estratégicas.
Coordenar projetos das categorias, se relacionando com outras áreas SODIMAC, garantindo a execução de todas as etapas do projeto: da iniciação ao encerramento.
Construir e manter relacionamentos sólidos com PARCEIROS MKT PLACES, definindo metas e prioridades; acompanhar os principais indicadores de desempenho (GMV, conversão, NPS, entre outras), buscando ações que aumentem a eficiência.
Propor alavancas estratégicas de crescimento e garantir a execução do plano de investimento e automação de processos das categorias.
Acompanhar a elaboração do plano estratégico de marketing (Retail Mídia), garantindo a execução do mesmo; coordenar e influenciar múltiplas áreas e stakeholders, incluindo Corporate, Marketing, Envios (logística), etc.
para construção de planos integrados entre as diferentes áreas.
Requisitos: Possuir formação em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e afins Contar com experiência comercial em e-commerce, varejo e/ou marketplace, sendo desejável experiência em CPG.
Ter experiência na liderança de projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores.
Possuir experiência em áreas afins com grande interface com nível executivo da organização, além de responder a diversos grupos de interesse e com equipes multifuncionais.
Dominar o idioma inglês para conduzir reuniões é considerado necessário, sendo desejável contar com conhecimentos do idioma espanhol.