**Vaga: Gerente de Call Center (COMERCIAL)**
**Tarefas a Serem Desempenhadas**: Gestão de indicadores de desempenho, desenvolvimento e execução de planos de treinamento, definição e acompanhamento de metas, liderança e desenvolvimento da equipe, e gerenciamento de todas as atividades relacionadas ao funcionamento de um call center comercial interno.
**Salário**: A combinar
**Escala de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
**Experiência Desejada**: Mais de 10 anos de experiência em call center, com histórico comprovado de gestão de equipes e processos.
**Perfil Comportamental**: Pessoa dinâmica, com perfil dominante, capacidade de implementar planos eficazes e habilidade para garantir a coesão e o engajamento da equipe, mantendo um ambiente produtivo e alinhado com as metas da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.561,50 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira