Em parceria com um de nossos clientes na área de produtos eletrônicos, estamos contratando:Analista de Suporte técnico.?? Desafios da Posição:Responsável por garantir o suporte de dados, relatórios diversos para o time interno e externo, automatizações, coletas de produtos/peças para envio aos centros de análise de qualidade.Controlar, coletar e enviar amostras via Correios (Campinas, Manaus) para análise de qualidade e exportação de alguns casos para Coreia (HQ);Controlar parte fiscal (Nota fiscal) referente a coleta e envio de amostras (entrada e saída de produtos);Participação ativa em reuniões e interações com as fábricas para tratar assuntos de coleta de produtos, resultados de análises;Coletar resultados de análises e compartilhar com o time e criação de fórum de discussão com intuito de trazer sugestões no processo;Suporte de dados e relatórios diversos (SAP, Excel, sistemas Internos), atualização diária de bases sistêmicas e execução de diversos relatórios de Tech Support para divulgação de índices Internos e Externos e suportando dúvidas sobre as informações compartilhadas;Atividades extras no escritório, tais como, preparação de parte fiscal para sucateamento de produtos, envio de ferramentas de reparo de produtos para as autorizadas via correios;Conhecimento em sistemas de automatização de relatórios;Participação ativa na melhoria de processos da área relacionado a relatórios com time de suporte; Conhecimento em lógica e linguagem de programação (VBA principal);?? O que esperamos de você:Inglês técnico;Expertise com dados, automatizações e relatórios diversos;Excel avançado para automatizações;Ensino superior cursando ou completo na área de dados ou áreas correlatadas;Automatização de processos através de Vba, linguagem de programação, Python e afins;Disponibilidade para atuar > 100% presencial.?? Quais são os nossos benefícios??? Vale refeição/ Vale alimentação;?? Convênio Médico e Odontológico;?? Seguro de Vida;08:30 AS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTA - Santo Amaro- SP. 100% Presencial.
#LI-Onsite