A Emiteaí, uma empresa inovadora no setor de logística e transporte, está em busca de um(a) PMO para integrar nosso time.
Buscamos uma pessoa para garantir a execução eficiente de projetos estratégicos, assegurando entregas com qualidade, dentro do prazo e orçamento.
Você será responsável por implementar metodologias, monitorar KPIs, gerenciar riscos e promover a padronização de processos, contribuindo diretamente para o sucesso da empresa.
**Responsabilidades**:
- Implementar e padronizar metodologias de gestão de projetos.
- Monitorar o andamento dos projetos, cumprimento de cronogramas e controle orçamentário.
- Acompanhar KPIs, elaborar relatórios de status e gerenciar riscos com planos de mitigação.
- Facilitar a comunicação entre stakeholders e equipes de projetos.
- Realizar auditorias internas para garantir conformidade com diretrizes.
- Organizar reuniões de alinhamento e documentar melhores práticas e lições aprendidas.
- Apoiar a equipe executiva no alinhamento de projetos aos objetivos estratégicos.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
- Conhecimento avançado em gestão de projetos (MS Project, Azure, Trello, Asana).
- Habilidades em planejamento financeiro e controle de orçamento (nível básico).
- Competências essenciais: comunicação clara, visão estratégica, resolução de problemas e proatividade.
**Diferenciais**:
- Pós-graduação ou certificação em Gestão de Projetos (PMP, CAPM, Scrum Master) ou áreas relacionadas
- Experiência com ferramentas de gestão e metodologias híbridas (ágil e tradicional);
- Capacidade de inovação e foco em soluções práticas.
**Benefícios**
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Vale-alimentação no Caju;
Short Friday (saída mais cedo às sextas-feiras)
Day off de aniversário
Plano de saúde Unimed Vale do Itajaí (sem coparticipação)
Plano odontológico Uniodonto.
Horário flexível.
Dia da fruta na empresa!
**Como é a contratação?
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A contratação é em regime CLT de maneira presencial de segunda a quinta, em nosso escritório de Blumenau/SC e home-office na sexta.
Se você é apaixonado por inovação, possui um perfil dinâmico, gosta de desafios e está animado para contribuir ativamente para o crescimento da nossa equipe, estamos curiosos para conhecer você!
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Negociação com clientes,Excel,Azure,Fluxos Processuais,Planejamento,Projetos
**Benefícios**:
Day Off Aniversário,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Sexta-Feira com jornada reduzida,Vale Refeição
**Departamento**:
Administrativo