Cargo:TECNICO DE SUP DE TI II Jornada de trabalho:Segunda à sexta-feira das 10:00-19:00 com intervalo 12:00-13:00 hrs Atuação em:Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) Endereço:Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO. Requisitos:Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI). Experiência mínima de 1 ano como Técnico de Manutenção de Computadores, Técnico de Suporte Presencial. Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas. C3. Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas. Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico. ITIL Foundation V3 ou superior. O que irá executar:Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa. Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa. Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados. Identificação e Registro de Chamados:Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como:ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email. Atendimento de 2 Nível:Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos. Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento. Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso. Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. O Que Oferecemos:Salário R$ 1. 617,96 R$ 385,70 Premiação fixa equipe SEGEC Premiação de R$ 250,00 por atingimento de meta mensal de 4470 USTs. Vale alimentação de R$ 29,65 por dia trabalhado. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)