Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Área De Atuação: Telecomunicações
Localização: São Paulo-SP
Atribuições:
* Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas as solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
* Realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
* Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Domínio de informática e pacote Office
* Escuta Ativa e excelente comunicação
* Empatia e senso de dono
* Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação.
Escolaridade: Ensino Médio
Nível de experiência:
Tipo de emprego:
Função: Gerenciamento e Manufatura
Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr