A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.
Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo. Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e “Love”, para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.
Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.
COMO SEU TRABALHO PODE TRANSFORMAR O MUNDO
Estamos em busca de uma liderança que será responsável pela liderança operacional do atendimento aos clientes, solicitações de diferentes complexidades através dos canais estabelecidos pela companhia, visando garantir a satisfação, padrões de qualidade e níveis de serviço aos clientes (produtores, afiliados e consumidores).
Principais Atribuições:
1. Gerenciar lideranças de CX e suas atividades de uma perspectiva tática e estratégica, guiando o time de acordo com a visão do negócio a fim de atingir as metas estratégicas da área.
2. Gerir orçamento e resultados financeiros de sua gerência a fim de buscar máxima eficiência em custos, qualidade operacional e satisfação do usuário, através de análises, ferramentas e controles que corroborem e fomentem iniciativas junto a áreas correlatas.
3. Liderar projetos de alta complexidade através da capacidade de antecipar, remover ou reduzir obstáculos e riscos para a entrega do projeto, articulando com os stakeholders que forem necessários.
4. Construir uma cultura de gerenciamento de projetos, influenciando membros do time para trabalharem com foco, autonomia e motivação em todas as etapas do projeto.
5. Entrega soluções duradouras e escaláveis, impulsionando o atingimento das necessidades de curto prazo enquanto também permite que tenham um crescimento sustentável.
6. Criar e validar análises de causa raiz pautadas nos KPI's e direcionar o time quanto às ações que precisem ser tomadas.
7. Entender o interesse dos stakeholders e com isso determinar o nível de priorização de sua equipe em novas iniciativas que são trazidas pelo negócio, sabendo identificar e tomar decisões e influenciando nas priorizações das áreas correlacionadas.
8. Extrair insights dos resultados e métricas de performance de sua estrutura utilizando-os para tomada de decisões na área e comunicação para alta liderança.
9. Responsável por trazer ativamente as boas práticas do mercado, traduzindo em iniciativas endereçáveis para melhoria do desempenho da área e empresa.
10. Garantir mecanismos para a governança de contratos de diferentes complexidades com prestadores de serviços dentro das políticas de compliance da empresa.
11. É responsável pela própria performance e desenvolvimento, pede e oferece feedbacks, é referência para as suas lideranças de CX, colabora ativamente no cotidiano para a construção de times fortes e diversos.
12. Analisar o processo N2 e encontrar maneiras de melhorar a resolução de problemas.
13. Trabalhar com N1 para entender as razões para a escalabilidade.
14. Desenvolver um processo para escalar tickets N3.
15. Gerenciar a equipe de Qualidade para avaliar o desempenho geral do CX: Ex: Tempo de tickets.
Qualificações que você precisa ter:
1. Capacidade para se comunicar com diversos níveis de senioridade;
2. Habilidades de resolução de problemas;
3. Treinamento e desenvolvimento;
4. Ter liderado times de atendimento ao cliente;
5. Análise de métricas.
Diferenciais
1. Experiência em CX;
2. Inglês e espanhol como um grande diferencial.
Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar. Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!
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Diversidade e Inclusão
A Hotmart Co. sempre se preocupou em construir uma cultura diversa e inclusiva, algo que está sendo potencializado com nosso programa de Diversidade & Inclusão.
Saiba que o fornecimento dessas informações à Hotmart Co. é totalmente voluntário, ou seja, você não tem obrigação em fornecê-las e isso não influenciará, em nenhum momento e de nenhuma maneira, na sua candidatura.
Seus dados serão usados apenas para avaliação em processos seletivos e bancos de talentos Hotmart Co. e Greenhouse. Declaro que li e entendi a Política de Privacidade da Hotmart Co. e da Greenhouse!
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