A Empresa
Multinacional
Atividades a serem Desenvolvidas
Manter o ambiente de trabalho organizado acompanhando necessidades de manutenção ou abastecimento de itens necessários ao dia dia da empresa.
Controlar o recebimento e remessas de correspondências e documentos.
De acordo com as coordenação da Gerente da área apoiar as rotinas administrativas financeiras e de logística do escritório, organizando os arquivos e informações.
Realizar a conciliação dos recibos de viagem e garantir a correta aplicação da politica de viagem através dos meios de comunicação oficiais da empresa.
Atender e esclarecer dúvidas gerais inerentes ao setor administrativo.
Acompanhar e Organizar viagens dos colaboradores, assim como a prestação de conta.
Salário:
Salário: R$ 2.000,00
**Benefícios**:
Auxílio Combustível, Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Lanche,
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta 08:00 as 17:48 (01 Hora de almoço)
Requisitos Desejados
Escolaridade:
**Ensino Médio**
Tempo Experiência:
**Entre 01 e 03 anos**
Cursos:
**Excel Intermediário**
Conhecimento em Softwares/ Programas:
**Desejável TOTVS modulo Protheus**
Idiomas:
**Não**
Habilitação:
**Sim.
Quais?
B,**
Disponibilidade p/ Viagens:
**Não**
Veículo Próprio:
**Não**
Nº Vagas:
**1**
**Competências**:
Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Trabalho em Equipe,