Sua missão:Ser a ponte entre nossos clientes e a nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato.
Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.Quais serão suas responsabilidades:Atender clientes via e-mail, voz,loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.O que você precisa ter:Formação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade de atuar em escala 6x1.
O que seria muito legal se você soubesse:Técnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);Noções de CRM;Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel.Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.).
O que te tornaria um especialista para essa vaga:Experiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.
O que oferecemos: VR e VA | Descrição: Assistência médica Assistência odontológica Bônus variável anual Auxílio creche TotalPass Seguro de vida Day Off no mês de Aniversário Vale Transporte ou Estacionamento Campanha de VacinaçãoTelePsicologia e Nutrição OnlineAcesso aos nosso produtosBateu aquela fome?
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