"A Konecta Brasil está em busca de profissionais qualificados para a posição de Atendimento Receptivo.
Se você possui excelentes habilidades de atendimento, é proativo, comunicativo e tem um forte compromisso em oferecer o melhor serviço aos clientes, temos uma oportunidade para você!
Responsabilidades: - Realizar atendimento receptivo, garantindo a satisfação do cliente e solucionando suas dúvidas e demandas de forma eficiente e cordial.
- Realizar vendas adicionais durante o contato identificando as necessidades do cliente e oferecer produtos e serviços relacionados, como micros seguros; - Registrar todas as interações com o cliente, mantendo um histórico detalhado e atualizado.
- Atuar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a padronização do atendimento.
- Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária: 6h20 por dia Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades."
Número de vagas: 29 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência