Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Técnico de Suporte!
Estamos felizes pelo seu interesse.
;
Sobre a empresa: ;
;
Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, atuando com inovação e tecnologia para oferecer soluções de alta qualidade na nutrição e saúde animal.
Nosso compromisso é garantir segurança, eficiência e sustentabilidade, atendendo clientes no Brasil e no exterior.
Valorizamos o desenvolvimento profissional, a colaboração e a excelência em tudo o que fazemos.
Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time!
;
O que você vai fazer?
;
Prestar suporte técnico à equipe de campo e clientes via telefone e e-mail.
Documentar e registrar interações com técnicos de campo e clientes.
Realizar configuração dos nossos dispositivos IoT.
Ministrar treinamentos remotos.
Identificar e propor pontos de melhoria para nossas soluções.
;
;
O que esperamos de você?
Conhecimento em Linux e redes de computadores;
Noções de eletricidade e acionamentos;
Autonomia e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
Boa comunicação e escrita;
;Curso técnico ou superior em andamento em Automação, Mecatrônica, Elétrica ou áreas afins.
Será legal se você:
Possuir conhecimento em configuração de equipamentos de automação e sensores.
Noções de conectividade, telemetria e versionamento (Git).
Jornada:
;
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30, com 1h30 de intervalo para o almoço.
Oferta:
Faixa salarial R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00
Plano de saúde e odontológico (após o período de experiência) para cuidar da sua saúde.Vale alimentação de R$ 986,00, garantindo mais tranquilidade no seu dia a dia.Vale transporte,Gympass, para manter a saúde e o equilíbrio.
Local:
Palhoça/SC – Jardim eldorado
Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados.
Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo