Atividades
Realizar entrevistas com clientes presencialmente e/ou virtualmente, a fim de diagnosticas e coletar dados de processos das empresas-clientes; Diagramar processos de negócio em programas específicos de desenho; Analisar criticamente processos de negócios, individualmente e com o cliente; Desenvolver melhorias relacionada aos processos de negócios
Elaborar plano de ação de implementação de melhorias processuais; Acompanhar e supervisionar o plano de ação, orientando o cliente para implementação das melhorias; Definir indicadores de desempenhos processuais; Definir atribuições e responsabilidades; Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
2203,60 Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia de Produção.
Necessário possuir experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimentos com ferramentas de desenho de processo (Bizagi e/ou Visio).
**Competências Necessárias**:
Habilidades de comunicação, escuta ativa, empatia, pro-atividade, organização e visão de dono.
Carga Horária: Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 12:00 e 14:00 às 18:00
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia de Produção.
Necessário possuir experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimentos com ferramentas de desenho de processo (Bizagi e/ou Visio).
**Competências Necessárias**:
Habilidades de comunicação, escuta ativa, empatia, pro-atividade, organização e visão de dono.