O que você precisa ter?Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Vivência como líder de times de Call Center;Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento.Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.Será um diferencial:Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.Como será o seu dia de trabalho?Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.