ACoop Cooperativa de Consumoestá buscando um(a) Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe.
Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações.
Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.
Principais atribuições:Planejar e supervisionar as atividades diárias da loja, garantindo a eficiência administrativa e operacional no cumprimento dos nossos padrões de excelência;Desenvolver e implementar estratégias de gestão de equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;Garantir a satisfação do cliente por meio de um serviço de atendimento ao cliente excepcional;Monitorar e avaliar as métricas de desempenho da loja, identificando áreas de melhoria e implementando soluções eficazes;Acompanhar e garantir que nossos processos e procedimentos sejam executados na unidade.Requisitos obrigatórios:Ensino Superior Completo;Experiência Como Gerente de Loja.Benefícios:Convênio médico;Convênio odontológico;5% de desconto em compras nos supermercados;50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);Totalpass;Vale Transporte;Refeição no local;Seguro de vida;Cesta de natal;PPR (participação nos resultados).Jornada de trabalho e carga horária:Disponibilidade de horário
#J-18808-Ljbffr