Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Planning & Performance:
O time de Planning & Performance é responsável pelo acompanhamento de métricas, planejamento e controle de produção de times comerciais e operacionais com o objetivo de maximizar ganhos de eficiência no funil de vendas, além de propor melhorias para a estratégia de marketing e jornada de sucesso de clientes. Sua atividade inclui:
Realização de análises de conversões e performance
Estruturação de dashboards
Condução de estratégia de canais
Retenção de clientes
Projeção de times
Construção e utilização estratégica de dados e indicadores
Quais são as responsabilidades desta vaga:
Extrair e analisar dados para identificação de oportunidades
Criar e acompanhar manutenções de dashboards e indicadores
Estruturar e apoiar demandas de remuneração variável e escala de times
Projetar capacidade, produtividade e demanda
Gerir KPIs e remuneração variável de executivos e analistas de times
Liderar iniciativas que maximizem produtividade
Contribuir para estratégia de retenção de clientes
Conectar com áreas de produto e marketing para implementação de melhorias na jornada de trabalho e de experiência de clientes
Suportar tomadas de decisões mais assertivas e eficazes para o negócio
Suportar estratégias de canais indiretos e acompanhar tendências de mercado para evolução do produto
Precisamos de alguém com:
Experiência com a rotina da área de Sales Planning ou Analytics ou Revenue Operations
Experiência com gestão de remuneração variável de times comerciais
Excel ou Google Sheets avançado
SQL intermediário
Conhecimento em operações e processos de vendas
Conhecimento em indicadores de performance (SLA/ NPS/ Lead Time/ Conversão)
Conhecimento em funil de conversão
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Será um diferencial conhecer sobre python/ automação de dados/ automação de processos de vendas
Ter disponibilidade para ir ao escritório na região da Berrini, em São Paulo, 1 semana por mês
Nosso processo:
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios:
Seguro de Vida Coletivo
Plano de Saúde (SulAmérica)
Plano Odontológico (SulAmérica)
Universidade Corporativa (Academy)
Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online
Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas
Dayoff de aniversário
Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência
Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade
Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental
Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função
Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado
Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card)
Convênio farmácia
Empréstimo consignado
Antecipação salarial
Programa de Educação Financeira
Diversidade no DNA
Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadoras. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em:
Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados, sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
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