Sobre a Trul:
Nossa missão é entender o que cada hotel tem de melhor para desenvolver marcas e experiências únicas para os hóspedes.
Acreditamos na importância de uma gestão eficiente e personalizada para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição do Cargo
O responsável pelo atendimento ao cliente no restaurante é fundamental para garantir a satisfação do cliente e sanar dúvidas durante todo o tempo que ele estiver no estabelecimento.
As principais atividades incluem apresentar o menu, fornecer informações detalhadas quando solicitado, preparar as mesas e informar os clientes sobre os especiais do dia.
O objetivo é receber pedidos precisos de alimentos e bebidas, comunicar os detalhes do pedido ao pessoal da cozinha e servir pedidos de comida e bebida de forma eficiente e organizada.
Além disso, é importante verificar a limpeza e a apresentação dos pratos e utensílios de cozinha e relatar quaisquer problemas para manter a área de jantar arrumada.
Fornecer um excelente serviço ao cliente é essencial para o sucesso do restaurante.
Requisitos e Benefícios
Para essa vaga, consideramos necessário ter ensino médio completo e conhecimentos básicos em Pacote Office.
Também é importante ter flexibilidade para trabalhar em turnos e atenção e paciência para os clientes.
Desenvolvimento profissional e crescimento nas áreas de restaurantes são garantidos.
Conhecimentos em outros idiomas além do português são bem-vindos.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que inclui vale-refeição/alimentação, vale-transporte ou combustível, vale-cultura, vale-bem-estar, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bonificações, taxa de serviço do restaurante, wellhub, descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede e parceria SENAC+.