Assistente Telemarketing - Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Para atendermos nossos clientes de forma ágil, assertiva e humana e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, desejamos candidatos que se identifiquem com nossos valores e queiram parte desse propósito.
Nossa visão é nos tornarmos referência nacional em gestão de saúde, com inovação, sustentabilidade e liderança de mercado.
Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência.
Atender as manifestações de clientes por telefone;
Registrar e realizar o tratamento adequado, atendendo o prazo de finalização de registro (5 dias úteis).
Realizar agendamentos de consultas e atender o fluxo de solicitações recebidas dos clientes em relação ao apoio ao agendamento - RN 259, atendendo aos prazos.
Receber solicitações de emissão de documentos e encaminhar ao cliente.
Requisitos Mínimos
Ensino Médio - Concluído;
Tecnologia e Inovação;
Foco no cliente;
Disponibilidade de Horários: (180h de segunda a sábado, 12:45 as 19:00.)
ou (180h de segunda a sábado, 16:50 19:00 19:15 23:05.)
Processo Seletivo
Entrevista com Gestão de Pessoas;
Declaração de Conflito de Interesses;
Venha fazer parte de nossa equipe!
Fazemos parte de um grande sistema de cooperativas, que visa o cuidado por meio da atenção integral ao paciente.
Nossos valores são pautados na ética, comprometimento e humanização.
Acreditamos em um ambiente de trabalho que respeite a diversidade e a inclusão, pois entendemos que é a partir da inclusão das pessoas em sua multiplicidade que teremos uma cooperativa mais inovadora.
Venha fazer parte do Jeito de ser Unimed!
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