O que esperamos de você:Experiência de no mínimo 3 anos na área de Tecnologia da Informação; Ensino Superior ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou equivalente; Instalação e configuração dos sistemas operacionais (Windows 7, 10, 2013, 2008 e 2019, Linux); Conhecimentos de instalação e suporte em pacote Office (2013 e Office 365). Troubleshooting em equipamentos (Desktops, notebooks, servidores, etc).Conhecimentos em linguagem SQL; Conhecimentos básicos em eletrônica; Conhecimentos básicos em Linux; Instalação, configuração, manutenção dos sistemas operacionais (Windows 10, 2008 e 2012 Server e Linux) e serviços de infraestrutura; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em gestão de projetos e elaboração de documentações técnicas.Será responsável em acompanhar atividades relacionadas a área de Arrecadação e controle de acesso (bloqueios, DCEs, MCAs e servidores). Homologação de firmware e software seguindo documentos técnicos e orientação. Atualização em campo de firmware e/ou software de equipamentos. Análise de falhas tanto em campo quanto remoto. Instalação de sistema operacional, instalação de software, abertura e fechamento de chamados e solicitações de mudança. Quando possível irá auxiliar a equipe de suporte na solução de chamados em aberto.Atendimento de Chamados e Ordens de Serviço relacionados a Controle de Acesso e Bloqueios/DCEs/Câmeras de Contagem; Monitoramento diário da comunicação dos Validadores das estações.