Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa; Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente; Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações; Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente de colaboração; Senso de urgência; Raciocínio lógico; Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal; Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes; Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados; Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios; Requisitos: - Ensino superior completo e/ou cursando será diferencial;
- Experiência em Logística;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em sistema de rastreamento;
- Excel básico ou intermediário será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em plantões aos finais de semana, feriados se necessário em épocas sazonais. Escala de trabalho: Segunda a Sábado das 13h40 ás 22h00.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Vale Refeição