Job description
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Main responsibilities
1. Cuidar, controlar e organizar todo o pós vendas, clientes, contratos de consórcio.
2. Envio e avisos de boletos e vencimentos ao cliente.
3. Acompanhamento diário da adimplência de consórcio.
Requirements and skills
1. Ensino médio completo.
2. Noções básicas de informática e pacotes office.
3. Disponibilidade de horários.
4. Experiência na área, será um diferencial.
Additional information
1. Salário compatível com o mercado.
2. Ticket alimentação.
3. Gympass.
4. Plano de Saúde.
5. Plano Odontológico.
6. Previdência privada.
7. Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr