Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
* Executar serviços de calibração, aferição, inspeção, manutenção, testes e comissionamento de instrumentos de medição, controle e proteção (sensores temperatura, pressão, vazão, nível, elementos finais de controle, manovacuômetros, CLPs, válvulas, atuadores, posicionadores e seus periféricos, pneumáticos, elétricos, eletrônicos e hidráulicos);
* Interpretação de normas e esquemas elétricos e eletrônicos.
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Ensino Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação ou correlatas;
* Diferencial: Experiência em Ambiente Industrial;
* Desejável Conhecimento em Pacote Office e SAP Usuário;
* Possuir Conhecimento de Redes Industriais (Profibus, ASI);
* Desejável Treinamento NR10, NR33 e NR35;
* Possuir Dinamismo, Proatividade e Comprometimento;
* Disponibilidade para Jornada de Trabalho 5X1 - Turnos;
* Residir em Caarapó, Dourados, Juti ou Fatima do Sul -MS.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
1. Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
2. 3. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.