Ensino médio completo;Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App s, Sites, Microsoft Teams);Conhecimentos e habilidades no Pacote Office;Curso superior em andamento;Habilitação Categoria B;Experiência com Atendimento ao Público;Disponibilidade para viagens;Desejável Curso em Libras.Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes;Realizar parcelamento de débitos;Manter o sistema de atendimento atualizado;Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento; Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento.