Cargo:OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 Local de trabalho:TRT/DF Endereço do local de trabalho:ED. SEDE-SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70. 097900 – Brasília/DF Carga Horária:150hrs/mês Jornada de trabalho:Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00 O que buscamos:Ensino médio completo. Experiência no período mínimo de 06 meses? em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk. Certificação Windows 10-MD 102. Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas O que você ira executar:Seguir Roteiros e Transcripts de Teleatendimento Ativo e/ou Receptivo-Identificar-se ao cliente-Ouvir mensagem do cliente-Confirmar dados-Consultar histórico-Realizar triagem e direcionar atendimento-Esclarecer dúvidas e fornecer informações-Argumentar com o cliente-Agendar retorno (follow-up)-Finalizar contato. Atender Usuário de Produtos e ou Serviços via Teleatendimento-Identificar necessidades do interlocutor-Identificar problemas-Orientar o usuário e oferecer soluções-E demais atividades pertinentes ao cargo. O que oferecemos:Salario:R$ 1415,82. Vale Alimentação-R$? 33. 51? p/dia trabalhado. Plano de saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Suporte Técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)