Cargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1 Local de trabalho: TRT/DF Endereço do local de trabalho: ED.
SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DF Carga Horária: 150hrs/mês Jornada de trabalho: ?Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00 O que buscamos: • Ensino médio completo.
• Experiência no período mínimo de 06 meses ?em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.
• Certificação Windows 10 - MD 102.
• Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas O que você ira executar: - Seguir Roteiros e Transcripts de Teleatendimento Ativo e/ou Receptivo - Identificar-se ao cliente - Ouvir mensagem do cliente - Confirmar dados - Consultar histórico - Realizar triagem e direcionar atendimento - Esclarecer dúvidas e fornecer informações - Argumentar com o cliente - Agendar retorno (follow-up) - Finalizar contato.
- Atender Usuário de Produtos e ou Serviços via Teleatendimento - Identificar necessidades do interlocutor - Identificar problemas - Orientar o usuário e oferecer soluções - E demais atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos: • Salario: R$ 1415,82 • Vale Alimentação - R$ ?33.51?
p/dia trabalhado • Plano de saúde • Vale Transporte • Convênio SESC • Seguro de vida.
Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional