A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais que preparem dietas dos pacientes de acordo com as prescrições médicas, montar as refeições e servir nos leitos, realizar a higienização e organização dos insumos, materiais e equipamentos da copa, observando os métodos de preparo e padrões de qualidade estabelecidos, assim como preparar e servir médicos conforme orientação da nutricionista.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Preparar lanches para os clientes conforme prescrição médica e/ou lanches para médicos conforme orientação da nutricionista;
- Atender telefone, registrar as solicitações de refeição proveniente da central de serviços, informar a nutricionista de plantão e as copeiras, bem como acompanhar o atendimento das solicitações;
- Proporcionar as dietas, montar as refeições e separar os kits de talheres e guardanapo;
- Servir lanches e refeições conforme o mapa de dietas dos pacientes e/ou médicos;
- Recolher as bandejas das refeições dos clientes e/ou médicos;
- Organizar e realizar limpeza e higienização de todo o material utilizado no plantão: jarras, bandejas, panelas, liquidificador, etc., bem como o ambiente de trabalho;
- Higienizar os carros de transporte das refeições no plantão;
- Realizar abastecimentos de água nas geladeiras da nutrição;
- Atender solicitação da diretoria quanto ao preparo de frutas e lanches;
- Preparar lanches para eventos e Coffee break, quando solicitado;
- Realizar a entrega de garrafão de água (20 litros) nos setores, quando solicitado.
- Cumprir com as determinações do manual de boas práticas e os Procedimentos operacionais padrão (POP), conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino fundamental completo;
- Desejável ter tido alguma experiência como copeiro.
**Competências comportamentais**:
- Hospitalidade e Acolhimento;
- Atenção;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Comunicação;
- Espírito de equipe;
- Capacidade de organização;
- Equilíbrio emocional;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Refeitório no local;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
**Salário**:
- R$ 1.277,80
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.